Encontrando o Querer e o Efetuar de Deus

Resultado de imagem para obdcDe sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2:12-13

Existem pessoas que possuem uma capacidade de nos chamar atenção sem brigar. E essa característica podemos vê na vida de Paulo e nesse texto ele está sendo bem forte com aquela comunidade a cerca de perseverarem em obediência aos ensinos da palavra de Deus, mas não está brigando com eles.

É muito bom ter discípulos que nos escutam e colocam em prática as diretrizes que lhes são apresentadas, mas é maravilho quando isso acontece na nossa presença e na nossa ausência.

Infelizmente a maioria de nós só obedece na presença daquele que deu a ordem, mas pelas costas fazemos completando ao contrário do que foi ensinado, mas nós que fazemos parte do Reino de Deus não podemos esquecer que as ordens são repassadas por nossos líderes porque veio de Deus então não podemos nos esconder do Eterno, pois Ele está em todo lugar. Por isso não adianta fazer escondido do seu líder nas costas dele. Deus está em todo lugar e nossas falhas estão sempre diante de seus olhos. A melhor solução é obedecer, pois quando permanecemos debaixo do decreto estamos seguros debaixo das assas de Deus.

A obediência move o querer de Deus na nossa direção. Note que não só o querer vem de Deus, mas o efetuar também. Não adianta só querer as bênçãos precisamos está alinhados com a vontade de Deus e permanecemos em obediência, para desfrutarmos do efetuar nas nossas vidas.

Resultado de imagem para obediencia chave
Quando permanecemos em obediência estamos dentro do querer de Deus e como consequência o efetuar dos sinais, prodígios, maravilhas e milagres nos alcançam.

O Senhor sempre quer nos abençoar, mas para que isso aconteça precisamos virar a chave da obediência que irá liberar o efetuar do favor de Deus na nossa direção, assim alcançaremos as promessas de Deus propostas em sua palavra para as nossas vidas.

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus