Meu Encontro Com Deus - Por Mariane Goes

Resultado de imagem para solidão infantil
Um novo dia começa, parece que não há nenhum sentido para ser feliz, ou sorrir. Um grande vazio brota, como se nada que faço ou possa fazer no meu dia a dia venha me trazer o que tanto desejo em ter. Muitas vezes só precisamos de um abraço, de uma voz soando aos ouvidos dizendo que estás contigo.

É duro olhar ao seu redor e se sentir só, se ver chorando sozinho, mas nem sabe você que tem uma pessoa colocando as mãos no seu coração, que há uma voz em teus ouvidos dizendo: "Filho estou aqui, do seu lado". Sou órfã e por varias vezes me senti sozinha, queria uma pessoa para completar meu vazio e ser meu amigo.

Resultado de imagem para criança e Deus
Na maioria das vezes temos um encontro com o namorado, família, enfim, sempre estamos nos encontrando com algo, mas você já parou para analisar se já teve um encontro com Deus? Busquei alegrias nas coisas mais insignificantes desse mundo e só encontrei ao lado de um Deus que nunca desistiu de mim.

"Encontro com Deus", um termo que todos nós usamos, mas poucos de nós vivenciamos. Quando se tem um encontro com Deus, percebemos que sempre vamos ter um sentido para viver, pois Jesus morreu naquela cruz para nos salvar, são três dias inesquecíveis, dias que você só pode viver no ENCONTRO COM DEUS. Só posso dizer que o encontro é TREMENDO!

Graça e Paz

Mariane Goes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus